Segurança: Paraíso e Lagoa da Confusão têm final de semana tranquilo

0
818
IMAGEM: AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM LUZIMANGUES

Da Redação

O último final de semana foi considerado tranquilo nas regionais que compreendem o 8º BPM, de Paraíso do Tocantins, e a 4ª CIPM, de Lagoa da Confusão.

Entre os registros do sábado e domingo, apenas um furto à residência na cidade de Cristalândia, uma via de fatos em Lagoa e uma briga entre padrasto e enteado em Fátima.

No caso de Cristalândia, foram levados apenas pertences pessoais como camisetas e perfumes da residência invadida. Em Lagoa da Confusão, o fato de um motorista ter estacionado seu veículo em frente a uma garagem provocou discussão de empurrões entre ele e o proprietário da residência.

Já na cidade de Fátima, a ocorrência foi entre um enteado e seu padastro. Na discussão, o enteado desferiu algumas espanadas de facão no esposo da mãe, mas sem ferimentos graves.

Na avaliação geral, o final de semana foi seguro para as populações de Paraíso, Monte Santo, Divinópolis, Marianópolis, Caseara, Araguacema, Dois Irmãos, Abreulândia, Pugmil, Chapada de Areia e Barrolândia, que pertencem ao 8º BPM.

O mesmo aconteceu em Lagoa, Cristalândia, Pium, Santa Rita, Fátima, Oliveira de Fátima e Nova Rosalândia, que fazem parte da 4ª CIPM.

POLÍCIA CIVIL PARAÍSO

Uma dos motivos da tranquilidade em Paraíso do Tocantins pode estar relacionado à prisão de um homem no último sábado. De acordo com a Polícia Civil local, o suspeito vinha praticando vários roubos na região sul da cidade. Seus alvos eram sempre mulheres que caminhavam sozinhas pela região de setores como o alto Paraíso e Nova Fronteira.

O homem foi preso e reconhecido por pelo menos 5 mulheres. Após ser ouvido na delegacia, ele foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória da Cidade, onde já está à disposição da justiça.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui