Corpo de ex-servidor do fórum de Paraíso Erivelton Queiroz será velado a partir das 21 horas

0
3001

Da Redação

A Família de Erivelton Ericon Queiroz Santos, que faleceu na tarde desta terça-feira, em Palmas, informou que seu corpo será velado na Funerária Santo Antônio, localizada à Rua Tocantins, esquina com Barão do Rio Branco, próximo ao Ginásio de Esportes, centro da cidade, a partir das 21 horas.

A Câmara de Vereadores de Paraíso, que reconheceu o ex-servidor público como Cidadão Paraisense, emitiu Nota de Pesar pelo seu falecimento. Durante muitos anos Erivelton foi funcionário do fórum do município.

A imagem pode conter: 1 pessoa

ENTENDA O CASO:

Morreu na tarde desta terça-feira, 21, o cidadão paraisense e servidor aposentado do fórum do município, Erivelton Ericon Queiroz Santos.

O ex-servidor estava internado em um hospital particular em Palmas há vários dias e seu falecimento foi confirmado por volta das 16:50 de hoje.

Erivelton era irmão de outros dois ex-servidores do fórum, Eriovaldo Queiroz Santos e Conceição de Maria Queiroz, do ex-servidor da Justiça Eleitoral, Delton Arley Queiroz Santos, e da servidora da prefeitura, Érica Queiroz.

Em 2016, Erivelton Ericon Queiroz Santos, foi homenageado com o Título de Cidadão Paraisense, a maior condecoração do município, pela Câmara de Vereadores. O autor da homenagem foi o vereador, Gleydson Dedinho (foto abaixo).

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Gleidson Dedinho e Tânia Maria, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

A família já informou que o corpo será velado na Funerária Santo Antônio, localizada à Rua Tocantins, centro de Paraíso. O horário de seu sepultamento ainda não foi confirmado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui