Em Paraíso: PM prende dois homens por tráfico e mandado de prisão

0
672

Ascom

No final da tarde dessa segunda-feira, 20, Policiais Militares do 8º BPM prenderam dois homens em Paraíso do Tocantins. O primeiro em flagrante tráfico de drogas, utilizando sua própria residência para a prática do crime, e o segundo, um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto.

Os militares fizeram a abordagem no momento em que o indivíduo manuseava os entorpecentes, embalando-os para comercializar, prática que é conhecida no meio criminoso como “dola”. Ao dar a voz de prisão, o homem foi conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes, juntamente com toda substância análoga a maconha, onde foi feita a autuação na lei antidrogas. Além do entorpecente, foram apreendidos um celular e um motosserra, de origens duvidosas.

A outra prisão se deu ainda no início da noite, momento em que policiais militares patrulhavam a cidade, avistaram um indivíduo tido como foragido da justiça. Ao ser abordado e após as devidas averiguações, constatou tratar de um criminoso com mandado de prisão em aberto. O homem também é suspeito de envolvimento em vários roubos e furtos em Paraíso e região. Apresentado na Central de flagrantes foi encaminhado ao presídio.

Policiais Militares de Paraíso doam botijão de gás à vítima de furto

Uma equipe de Policiais Militares, após serem acionados para uma situação de furto em residência, deparou com a vítima em prantos, dizendo que não tinha condições de comprar um novo botijão, pois o seu havia sido furtado. Sensibilizados, os militares compraram e doaram um botijão já cheio de gás ao Sr. Pedro, deixando-o feliz novamente, e não escondeu a demonstração de gratidão pela ação dos PM.

“Deus os abençoe, meus filhos, e que dê em dobro, pois vocês me devolveram a alegria, eu estava desesperado e não sabia o que fazer pra preparar minha comida. Agora eu sei que os PM de Paraíso têm um coração bom. Deus lhes pague”, disse o Sr. Pedro agradecido e emocionado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui