Setores de Meio Ambiente e Endemias de Paraíso promovem reunião sobre recolhimento de Pneus

0
725

Na tarde desta segunda-feira, dia 20, foi realizada no Auditório da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, reunião com representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico/ Diretoria de Meio Ambiente e Turismo e da Secretaria Municipal de Saúde/ Setor de Endemias. O objetivo foi de estabelecer parcerias de informação para o Projeto de Recolhimento de Pneus Usados desenvolvido pela gestão municipal.

Participaram da reunião, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Patricia Nascimento; o Coordenador de Meio Ambiente, Marcelo Souza; o Engenheiro Ambiental do Município, Thalles Delano; a Coordenadora de Endemias, Simone Oliveira; a Coordenadora de Vigilância Sanitária, Nayara Brandão; e o Agente de Endemias, Aderson Filho.

De acordo com Simone Oliveira, a reunião promoveu um estreitamento entre os dois setores da administração municipal. “Essa parceria de informações e ações é fundamental tanto para o meio ambiente, quanto para o Combate ao mosquito Aedes Aegypti”, destaca.

A Secretária Patricia Nascimento, informou que a campanha de recolhimento prosseguirá em 2020, com um novo Centro de Coleta. “Em fevereiro teremos um novo local de recebimento, que será mais centralizado. Neste espaço receberemos os pneus das borracharias e providenciamos o destino correto ao material”, informa a Secretaria.

Texto: Fernando Rios / Fotos: Rogério Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui