Em Cristalândia: Menores furtam moto que é recuperada pela PM

0
1130

Da Redação

O caso aconteceu na última segunda-feira, 20, quando dois menores furtaram uma moto que estava estacionada em frente a uma residência. O veículo foi deixado destrancado pela proprietária que, ao retornar, percebeu que ele não estava no local.

Acionada, a Polícia Militar iniciou a diligência com patrulhamentos pela cidade, rodovias e estradas vicinais. Por volta das 4 horas do dia seguinte dois menores foram avistados em uma moto Biz, com as mesmas características da que havia sido levada.

Nervosos após a abordagem dos policiais, os menores entraram em contradição e acabaram confessando o delito. Em seguida, os dois informaram o local onde haviam escondido a moto, que foi recuperada e encaminhada à delegacia.

Quanto aos autores, eles foram liberados imediatamente, já que a apreensão nesse tipo de caso só pode ocorrer se houver violência ou grave ameaça.

Restou à proprietário reaver seu veículo de volta  após o trabalho bem sucedido dos policiais da 4ª CIPM, com sede em Lagoa da Confusão. Ao mesmo tempo, ela também pôde observar que veículos destrancados geralmente facilitam a ação dos infratores.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui