Visita do Comandante do Policiamento do Interior à 4ª CIPM consolida entrega de terreno à PM

0
807
NOVO DESTACAMENTO DA PM EM PIUM

Ascom

Nesta quarta-feira, 22, por volta das 08:30, a 4ª CIPM de Lagoa da Confusão recebeu a visita do Comandante do Policiamento do Interior, Coronel Humberto Costa Parrião, bem como do Tenente-Coronel Flávio Santos Brito, Subcomandante do CPI.

Na oportunidade, a comitiva esteve na cidade de Pium, em visita ao novo destacamento, e posteriormente na sede do 2º Pelotão, em Cristalândia. Por último, os comandantes foram até à na cidade de Lagoa da Confusão, onde o Cel Parrião deu entrevista na Rádio Lagoa FM, indo logo após à Prefeitura Municipal, sendo recepcionado pelo prefeito Nelson Moreira (Nelsinho) e o Secretário de Administração Ademilton de Souza Milhomem.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreDESTACAMENTO DA PM EM CRISTALÂNDIA

Na oportunidade, o prefeito fez a entrega formal de um terreno de 5.000 m2 localizado no Setor Bueno, para construção da sede definitiva do comando da PM local. Finalizando a visita, a comitiva se deslocou até à sede da 4ª CIPM, a qual foi apresentado pelo Comandante da 4ª CIPM, Major Sandro de Lima Silva, o Plano de Comando 2020-2021 aos oficiais da unidade, Subcomandante Cap Dianyr Jales da Silva e o Cap Geraldo Ferreira da Silva Júnior, assim como para as autoridades civis presentes, entre elas o Delegado de Polícia Civil Andresson Alves de Sousa, a Escrivã de Polícia Civil Kamila Alves Viana e o Padre Itamar de Jesus Rodrigues Filho.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péPREFEITO NELSINHO DE LAGOA FAZ ENTREGA DE TERRENO PARA A 4ª CIPM

Após a exposição do trabalho, foi servido um almoço, que evidenciou a proposta do Comandante local, de formar parcerias com entidades civis, religiosas, politicas e sociais para contribuição, de maneira geral, na redução dos índices de criminalidade, formando laços com a comunidade, à qual irá expressar seus direitos e deveres conforme estabelecidos em lei.

As visitas buscam aproximar o Grande Comando para a realidade específica de cada região, afim de serem traçados planos estratégicos, visando assegurar a ordem pública através do exercício do policiamento ostensivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui