Em Paraíso: Polícia Militar prendeu em flagrante autor de vários roubos

0
982

Ascom

Na final da tarde desta quarta-feira, 22, policiais Militares de serviço, prenderam em flagrante delito um indivíduo suspeita de efetuar vários roubos, principalmente, de celulares, com a utilização de arma branca e fortes ameaças às vítimas na região sul de Paraíso-TO. Preso e autuado também o receptador.

Os Policiais Militares foram informados pela vítima que enquanto fazia caminhada, surgiu um homem conduzindo uma bicicleta, anunciou o assalto e lhe ameaçou com um canivete, tomando-lhe o aparelho celular e fugiu. Nas diligências imediatas, não demorou para que o homem de 18 anos fosse localizado e preso, confessando o atual crime e vários outros roubos na mesma modalidade de atuação. Confessou, inclusive que já havia repassado o celular roubado para um comparsa, 23 anos, o qual também foi localizado e preso, porém, muito embora tenha confirmado a receptação, já havia passado para um terceiro indivíduo que não foi encontrado.

Ambos foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes, juntamente com a arma branca e bicicleta utilizadas na cena do crime, onde foram autuados pelos crimes de roubo e receptação, respectivamente.

Polícia Militar do Tocantins sempre alerta e atuante para que o ladrão não prospere em suas investidas de fora da lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui