Polícia Civil diz que Inquérito sobre crime em Palmas nesta manhã já foi instaurado

0
3083

Da Redação

O Inquérito sobre o crime ocorrido na manhã desta sexta-feira, 24, na Avenida Palmas Brasil, em Palmas, onde um empresário da Capital foi assassinado dentro de seu veículo, por volta das 09:00, já foi instaurado e testemunhas estão sendo ouvidas. A informação é da Polícia Civil (DHPP), em Nota.

O criminoso teria aguardado a vítima entrar no veículo para efetuar três disparos de arma de fogo. Ele fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.

A vítima seria um homem conhecido pelo nome de Elviscley. As polícias Militar, Civil e o Corpo de Bombeiros prestaram atendimento na ocorrência que deixou todos os comerciantes da Palmas Brasil, centro gastronômico de Palmas, assustados.

A imagem pode conter: carro, céu e atividades ao ar livre

LEIA NOTA DA PC:

Nota à Imprensa

Sobre o homicídio ocorrido na manhã desta sexta-feira, 24, na Avenida Palmas – Brasil, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Palmas, informa que o levantamento do local do crime já foi realizado, que o inquérito foi instaurado e as testemunhas estão sendo ouvidas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui