Praça no Setor Serrano sofre com ação de vândalos

0
760

Ascom

A Praça Jaime Franklin de Medeiros, popularmente conhecida como Praça do Skate (Setor Serrano) foi alvo de ação de vandalismo. A ação ocorreu entre quarta-feira (dia 22) e quinta-feira (dia 23). Os vândalos quebrarem refletores e rabiscaram paredes com siglas de organizações criminosas.

O espaço, que já conta com pista de caminhada e pista para a prática de esportes radicais, está recebendo obras que contempla academia ao ar livre (com modernos aparelhos de ginástica), playground com brinquedo para crianças (com grama sintética), espaço para apresentações artísticas, quiosque, passarelas de circulação, arborização, instalação de acentos e iluminação do local, além da reforma das pistas de skate e caminhada.

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins lamenta o ocorrido, pois a obra ainda não está concluída e já sofre este tipo de vandalismo. A gestão pede a colaboração da comunidade na preservação deste importante espaço público para prática esportiva e lazer e nas denúncias de práticas de vandalismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui