4ª CIPM realiza “Operação Volta às Aulas” nesta segunda e divulga ocorrências do final de semana

0
972
4ª CIPM - LAGOA DA CONFUSÃO - OPERAÇÃO SOSSEGO

A 4ª Companhia da Polícia Militar, de Lagoa da Confusão, está realizando nesta segunda-feira, uma operação denominada “Volta às Aulas”, na área que compreende os municípios de Lagoa, Cristalândia, Pium, Nova Rosalândia, Oliveira de Fátima, Fátima e Santa Rita.

O objetivo é garantir a segurança dos estudantes e, ao mesmo tempo, mostrar à comunidade que o policiamento da região atua em todos os segmentos da sociedade e valoriza o cidadão de bem.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Ainda nesta segunda-feira, a 4ª CIPM divulgou as ocorrências do último final de semana.

Acompanhe:

Na sexta-feira feira, ocorreu um roubo a residência em Pium, onde um ladrão armado aparentemente com um revólver calibre 38 rendeu um casal, deu um tiro dentro da casa, porém ninguém ficou ferido e levou dois aparelhos celulares. Em lagoa da Confusão houve uma averiguação.

No sábado, em Cristalândia houve a recuperação de dois veículos roubados: uma moto CG 150 titan e uma vw saveiro, esta foi furtada horas antes em Nova Rosalândia de um empresário. Dois autores foram presos e veículos apresentados na DP da cidade.

No domingo, não teve nenhuma ocorrência na área, porem foi desenvolvida a Operação Sossego que abrange a área da 4ª CIPM e 8° BPM, a qual foi desencadeada pelo Comandante da área, Major QOPM Sandro de Lima Silva, e teve início às 14h do domingo, nas cidade de Lagoa da Confusão – TO, Cristalândia – TO, Pium – TO e Pugmil, com a finalidade de reprimir eventuais abusos sonoros tanto oriundo de som automotivo, de residências e comércios, que infrinjam o artigo 42 do Decreto-Lei n° 3.688/41, a contravenção qual é passível de TCO, e sujeita o autor ao pagamento de multa e outras sanções, além de ser recolhido os objetos utilizados para o crime.

Nas palavras do comandante, o efeito foi positivo conforme se esperava na ordem de operação, sendo feita algumas apreensões veiculares e notificações. A ação terá outras versões no decorrer do mês, antecipando o período carnavalesco. Para necessidade dessas e outras naturezas, a 4a CIPM informa o número de telefone das viaturas:

Rádio Patrulha de Fátima – TO 98468 2090
Rádio Patrulha de Nova Rosalândia – TO 99934 4667
Rádio Patrulha de Pium – TO 98472 9630
Rádio Patrulha de Cristalândia – TO 99207 7302
Rádio Patrulha de Lagoa da Confusão – TO 99106 2925

A 4a CIPM compreende as cidades de Lagoa da Confusão – TO, Cristalândia – TO, Pium – TO, Nova Rosalândia – TO, Oliveira de Fátima – TO, Fátima – TO e Santa Rita – TO e alguns Assentamentos como Capão do Coco (Loroty) e Ilha do Bananal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui