Em Paraíso: PM recupera objetos roubados em loja nesta manhã e apreende menor

0
1172

Da Redação

Três homens armados invadiram nesta manhã, uma loja de confecções localizada na Avenida 23 de outubro, no centro do Setor Pouso Alegre e efetuaram um roubo. Os criminosos utilizaram um revolver para ameaçar as vítimas.

Ao fugirem do local, eles foram seguidos pelo proprietário da loja que acionou a Polícia Militar. Os suspeitos entraram em uma residência abandonada que fica localizada na Avenida Inglaterra, no Setor Vila Regina. Os policiais fizeram vistoria no local, mas não encontraram os autores.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Em seguida, os PMs entraram em um matagal e, após descer uma ribanceira, avistaram os objetos furtados no estabelecimento. Um menor foi apreendido e os demais fugiram mata à dentro. Com o menor foi encontrado, além dos objetos, uma arma calibre 22, que havia sido jogada ao chão.

Quando estava sendo encaminhado à delegacia, o menor pediu para passar em sua residência, que não tem muros, para pegar um chinelo e documentos. No local a PM encontrou as bicicletas que haviam sido utilizadas na prática do crime, e munições do mesmo calibre do revólver apreendido.

O menor apreendido, armas, munições e os objetos roubados foram apresentados na DP onde foi lavrado o Auto de Apreensão em Flagrante.

A imagem pode conter: bicicleta, planta e atividades ao ar livre

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui