Com apoio da Prefeitura de Paraíso, ACIP realiza sorteio da Campanha Natal de Sonhos

0
743

A Associação Comercial e Empresarial de Paraíso (ACIP) realizou na noite da última quinta-feira, dia 30, na Feira Coberta, o sorteio da Campanha Natal dos Sonhos. A Prefeitura de Paraíso apoiou a campanha e esteve representada no evento pela Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Patricia Nascimento.

Com a presença de grande público, o sorteio transcorreu de forma tranquila. O primeiro grande prêmio, uma Moto 160 cc, foi para a moradora de Pugmil, Marlene Cabral da Mota. Já o automóvel Toyota Etios Hatch, foi sorteado para a senhora Ozenir Gonçalves de Sousa, moradora do Setor Pouso Alegre.

A programação foi conduzida pela Presidente da ACIP, Juliana Martins e membros da diretoria da entidade; também estiveram presentes, deputado e vereadores.

A campanha Natal de Sonhos contou com a participação de 153 empresas e a distribuição de R$ 87 mil em prêmios, com 400 mil cupons entregues aos consumidores do comércio local. A campanha contou com patrocínio de 25 empresas e apoio de 9 instituições.

A Presidente da ACIP, Juliana Martins, destacou como positiva a repercussão da campanha para o comércio local. “Esta campanha nasceu de uma necessidade da Associação em fomentar o comércio de Paraíso e teve um ótimo resultado, com adesão de várias empresas e clientes”, informa.

A Secretária Patricia Nascimento, ressaltou a importância da parceria com o comércio no desenvolvimento do município. A gestão municipal, através o Prefeito Moisés Avelino e o Vice-Prefeito, Celso Morais, tem o compromisso com o comércio local e a sociedade no que diz respeito ao desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda. A Prefeitura apoia e acredita em nosso comércio”, destaca.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Paraíso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui