Homem suspeito de praticar vários roubos é preso pela Polícia Civil em Paraíso

0
795
Foto: Rubens Morais

Rogério de Oliveira

Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, um indivíduo de 24 anos de idade. Ele é suspeito de praticar vários crimes de furto, na cidade e foi capturado, na manhã desta sexta-feira, 31, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Paraíso do Tocantins.

De acordo com o delegado José Lucas Melo, responsável pelo caso, o indivíduo já  possui diversos registros criminais devido a furtos praticados na cidade nas últimas semanas. Ainda segundo o delegado, policiais civis da 62ª DP já investigavam a conduta do suspeito quando o localizaram na manhã desta sexta-feira, 31, em uma residência, localizada no Setor Milena e efetuaram sua prisão.

Ao ser abordado, o homem estava de posse de um aparelho de DVD, o qual não soube explicar a origem. Desse modo, ele foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, onde a autoridade policial deu cumprimento à ordem judicial em aberto. Em seguida, ele foi encaminhado à CPPP, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui