Eleição em Pugmil: Se polícia fizer abordagens eleitor de Paraíso não decidirá eleição

0
750

Está aberta à cassa aos eleitores de Paraíso do Tocantins que votam na cidade de Pugmil. À escolha de votar em cidades vizinhas são feitas mediante promessas de benefícios realizadas por candidatos.

Entre as cidades da região que resgatam moradores de Paraíso para votar em época da eleição estão, além de Pugmil, municípios como Chapada de Areia, Monte Santo, Divinópolis, Marianópolis, Pium e Oliveira de Fátima.

Porém, na eleição deste domingo, 02, em Pugmil, muita gente de fora pode ser pega de surpresa pela polícia. Pessoas estranhas certamente serão abordadas devido ao histórico de compras de voto que o município sofre ao longo dos seus 25 anos de emancipação. Esse fator levou à cassação da prefeita Maria de Jesus.

As entradas da cidades certamente estarão entre os alvos da fiscalização. O objetivo seria fazer com que a própria comunidade de Pugmil decidisse seu futuro, sem intervenção de moradores de Paraíso, como sempre aconteceu.

O período de votação para Eleição Suplementar em Pugmil ocorre das 08:00 às 17:00, nos colégios Darcy Ribeiro, para quem vota nas seções 85, 101, 127 e 142 e na escola municipal, José Batista Maciel Bastos, para os eleitores das 150, 152 e 153.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui