Vereador Professor Deley assume direção da Unitins de Paraíso. Aulas iniciam hoje

0
1849
VEREADOR PROFESSOR DELEY IDEALIZADOR DO DISSERTA PARAÍSO

Um dos maiores defensores da criação de um campus da UNITINS em Paraíso do Tocantins, o vereador Prof. Deley Oliveira (PSC) foi convidado para assumir a Direção do recém-criado campus da Universidade no município.

Uma bandeira levantada pelo vereador, mesmo quando da sua campanha para assumir uma cadeira na Câmara Municipal, e com passagem pela direção da Escola Estadual Deusa Moraes e professor no Centro de Ensino Médio José Alves de Assis, o parlamentar foi sempre intransigente nas suas reivindicações de melhoria do ensino da cidade e, pela sua luta diária, passa a determinação de propiciar ao alunado de Paraíso e região, o aumento da oferta de vagas no ensino superior.

Para o vereador, “será um grande desafio”, mas que “não interfere no seu entusiasmo de continuar perseguindo um melhor ensino para a comunidade acadêmica” e que se fez necessário o apoio governamental, do deputado federal Osires Damaso de deputados estaduais e, principalmente, dos colegas parlamentares e da classe política de Paraíso, para que a implantação se tornasse realidade já para 2020.

A UNITINS em Paraíso, oferece três cursos, que são: Ciências Contábeis, Direito e Tecnólogo em Agronegócio, sendo 40 vagas para cada. Todos os cursos de graduação ofertados pela UNITINS são gratuitos e presenciais. O ano letivo da Universidade inicia nesta segunda-feira, 03 de fevereiro de 2020. Câmpus Paraíso vai funcionar no prédio do antigo Colégio Trajano Coelho Neto.

Ascom Câmara

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui