Prefeito Moisés Avelino visita obras em andamento na área da Saúde e Esporte

0
817

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, acompanhado do Vice-Prefeito, Celso Morais, do Secretário Municipal de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, do Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira, e Fiscal de Obras, Charllington Borges, visitou na tarde desta terça-feira, dia 4, obras em andamento no município.

Foram visitadas as obras do Centro Esportivo, Educacional, Recreativo e de Lazer da Praça do Estudante (Setor Pouso Alegre), a Casa das Artes Marciais (Setor Pouso Alegre) e Academia de Saúde (Setor Santa Clara). O Prefeito Conferiu ainda o andamento da operação tapa-buracos, que conta com três frentes de serviços na cidade.

Visualização da imagem

A primeira obra visitada, o Centro Esportivo, Educacional, Recreativo e de Lazer da Praça do Estudante, que está sendo construído através da Secretaria de Esporte e Juventude, que contará com um ginásio coberto, uma quadra de areia, iluminação e palco para eventos ao ar livre. De acordo com o Prefeito, a obra está no estágio final para sua conclusão. “Nós fizemos um novo entendimento com a construtora responsável pela obra e agora ela está sendo reiniciada, em sua fase final, e esperamos que no prazo de 90 dias ela seja entregue a nossa comunidade”, informa.

Visualização da imagem

Também localizada no Setor Pouso Alegre, a segunda obra visitada foi a construção do Centro de Artes Marciais. Após a sua conclusão atenderá sete modalidades esportivas, sendo um local de treinamento e de realização de eventos.

A terceira obra visitada é a Academia de Saúde, localizada no Setor Santa Clara, contará com espaço de vivência coberto, com depósito e banheiros adaptados e um espaço multiuso aberto. Esta será utilizada para ações da Secretaria de Saúde.

A Comitiva do Prefeito conferiu ainda o andamento da operação tapa-buracos, que conta no momento com três frentes de trabalho na cidade. Estas atuam na recuperação da pavimentação asfáltica existente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui