4ª CIPM prende em Oliveira de Fátima dois suspeitos de roubo de moto que portavam arma semelhante a fuzil

0
1089

Da Redação

Na manhã desta quinta-feira, 6 de fevereiro, dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar da 4ª CIPM, na cidade de Oliveira de Fátima, região central do Tocantins.

De acordo com as informações, ao todo eram quatro suspeitos que, inicialmente, teriam roubado uma motocicleta na cidade de Nova Rosalândia e empreenderam fuga. Acionados, os policiais locais, juntamente com a Rádio Patrulha da vizinha cidade de Fátima fecharam o cerco e, pouco tempo depois, abordaram dois dos suspeitos em Oliveira.

Com a dupla, a PM apreendeu uma arma com aparência de fuzil, um punhal e uma faca, além de recuperar a moto e apreender outra utilizada no crime. Outros dois suspeitos teriam adentrado em um matagal. Reforços foram chamados para tentar prendê-los. A Policia ainda não sabe se os dois fugitivos estão portando alguma outra arma.

Devido ao tipo de arma longa que portavam, semelhante a um fuzil, é possível que o grupo planejava praticar assaltos a alguma empresa, ou agência bancária da região. Os suspeitos, as armas e o veículo foram encaminhados à delegacia de Porto Nacional.

A ação rápida dos policiais impediu, mais uma vez, que criminosos que agem na região tivessem sucesso em seus delitos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui