Prefeito Moisés Avelino inaugura Galeria Tripla sobre o Córrego Vale Verde

0
718
Ascom
O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, entregou a comunidade, neste sábado, dia 8, a conclusão da obra de uma galeria tripla, na zona rural do município, sobre o córrego Vale Verde, região do Distrito de Santa Luzia. A galeria, que contemplará no transporte e escoamento da produção agrícola de mais de 10 famílias, também terá importância no acesso da região a TO – 080.
A galeria tripla é parte integrante de um total de 20 obras na zona rural, dentre pontes bueiros e galerias, construídas com recursos do Governo Federal, através de emenda parlamentar da Senadora Kátia Abreu (PDT – TO). São 8,10m de largura e 8m de comprimento.
Para comemorar a entrega da obra, a família do produtor rural, Domingos Gomes de Almeida e amigos, ofereceu um almoço de confraternização, que contou com a presença do Prefeito Moisés Avelino, do Vice-Prefeito, Celso Morais, da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Patricia Nascimento, do Secretário de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, além dos vereadores, Paulo Sérgio Diniz (PSC), Walter Gontijo (MDB), Professor Deley (PSC), Gleidson Dedinho (PTB) e Beto da Goiás (SD), e moradores da vizinhança.
Na oportunidade, o Prefeito comentou sobre mais esta importante obra inaugurada em sua gestão. “Com estas últimas obras entregues, chegamos ao total de 76 inaugurações na zona rural, em minhas duas últimas gestões como Prefeito. São obras de concreto, com excelente estrutura, que vão perdurar por muitos anos, contribuindo na melhoria de vida e desenvolvimento de nossos produtores rurais”, informa Avelino.
Celso Morais também pontuou sobre a importância desta obra. “Nosso papel é ajudar os produtores na escoação de seus produtos e no transporte em geral e essa é a principal função desta obra, que é de muita importância para o desenvolvimento rural de Paraíso”, ressalta.
Os moradores da região comemoram mais esta ação da gestão municipal. “Estou feliz e animado, pois me ajudou demais no transporte dos meus produtos para a feira de Paraíso”, destaca Domingos Gomes de Almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui