Presidente da Câmara visita prefeito Avelino e relacionamento entre poderes esteve em pauta

0
777

Da Redação

O presidente da Câmara de Vereadores de Paraíso do Tocantins, Paulo Sérgio Diniz (PSC), fez uma visita de cortesia ao prefeito Moisés Avelino (MDB) na manhã desta quarta-feira, para tratar de assuntos de interesse da comunidade.

Entre os temas tratados no encontro estão as obras em andamento na cidade e as obras que serão inauguradas em breve. O presidente relatou ao Gestor o interesse do Legislativo em trabalhar em prol do desenvolvimento de Paraíso e da importância dos dois poderes trabalharem em harmonia para que os benefícios cheguem à população o mais rápido possível.

De acordo com Paulo Sérgio “é importante que a população saiba da existência da boa convivência entre Câmara e Prefeitura e da preocupação dos vereadores em contribuir ainda mais com crescimento da cidade”

A visita aconteceu no gabinete do prefeito Avelino, que também já havia demonstrado seu interesse em manter um bom relacionamento com a Câmara, quando, em Janeiro, ele fez questão de participar pessoalmente da cerimônia de posse de Paulo Sérgio, como novo Presidente da Casa de Leis paraisense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui