Avelino visita obras de Infraestrutura Esportiva na Serra do Estrondo e Pavimentação no Setor Jardim Paulista

0
315

Ascom

Na manhã desta sexta-feira, dia 14, o Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, visitou as obras de infraestrutura esportiva que estão sendo construídas no alto da Serra do Estrondo. Avelino também visitou ruas do Setor Jardim Paulista que receberão pavimentação asfáltica.

Durante as visitas, o Prefeito esteve acompanhado do Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira; do Secretário Municipal de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho; o Controlador Geral do Município, Wagner Medeiros; os engenheiros civis do município, Thales Rios e Alípio Junior e equipe de trabalho.

No alto da Serra do Estrondo está sendo construído um ponto de apoio aos desportistas, academia ao ar livre, um mirante e pista de caminhada, dentre outros benefícios. A obra está sendo realizada por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude e conta com recursos de emenda parlamentar de autoria da Ex-Deputada Federal, Josi Nunes, através do Programa Esporte e Grandes Eventos Esportivos, do Ministério do Esporte.

O Prefeito Moisés Avelino comentou sobre mais esta importante obra da gestão. “Estamos programando esta obra há algum tempo e agora conseguimos coloca-la em andamento e provavelmente até o mês de maio estará pronta, para atender todos que visitam o alto da serra. Com estas obras de infraestrutura, esperamos que mais pessoas visitam este local, com suas famílias e tenha momentos de lazer aqui”, destaca o gestor municipal.

Pavimentação asfáltica

O Prefeito também visitou nessa manhã, o início das obras de pavimentação na parte final da Av. Taubaté, localizada no Setor Jardim Paulista. Esta é parte integrante de uma grande ação que a Prefeitura está realizando por toda a cidade. Ao todo serão pavimentadas 123 ruas e recuperadas outras 38, em 13 setores de Paraíso.

A parte final desta avenida, onde foi visitada pelo Prefeito, a obra de pavimentação é de responsabilidade da gestão municipal, outras partes da mesma via pública, a obra é de responsabilidade do governo do estado.

No Setor Jardim Paulista também serão pavimentadas pela gestão municipal, as seguintes ruas e avenidas: Av. Piracicaba; Rua Apaiakara; Rua Duque de Caxias; Rua Guajá; Rua Ijasiguá; Rua Iracema; Rua Javaés; Rua Paresi; Rua Tapirape; Rua Albatroz; Rua Flamingo; Av. Campinas; Av. Jundiaí; Rua Padre Anchieta; Rua Siriema; Rua Paraguassú; Rua Floriano Peixoto e Rua Tupinambá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui