Prefeitura faz mutirão de limpeza e disponibiliza contêineres para população jogar entulhos

0
920

ASCOM

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informa que está realizando mutirão de limpeza no município. De acordo com Sidney Prestes, diretor de Limpeza Urbana, o serviço de roçagem, limpeza, poda de árvores, recolhimento de galhadas e pintura de meio-fio”, começaram nesta segunda-feira, dia 17, no Distrito de Santana, continua na mesma região amanhã, dia 18, incluindo o Parque Agroindustrial e depois será realizado nos demais bairros.

De acordo com Ubiratan Carvalho, secretário de Infraestrutura, a “ação contempla todas as ruas e vias do Distrito de Santana e é pensada não apenas no aspecto da limpeza mas também da saúde pública, evitando assim a proliferação do mosquito da dengue que é recorrente no período chuvoso”.

O secretário de Infraestrutura informa ainda que serão disponibilizados contêineres nos setores Paraíso do Ipês e Paraíso Feliz I e II para que os moradores descartem entulhos que estão em suas propriedades para que a Prefeitura recolha posteriormente. “Esta ação já foi feita em 2019 e teve muito êxito por isso vamos repeti-la neste ano”, finalizou o secretário.

Ainda sobre o mutirão de limpeza o prefeito Moisés Avelino pediu que a população ajude a zelar. “A Prefeitura, por meio da Secretaria, vai dar uma limpeza geral no bairro e nós pedimos que os moradores ajudem a zelar. Nós damos nossa contribuição, mas são as pessoas que vivem lá que devem manter o local limpo”, ressaltou o gestor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui