PM prende em Marianópolis suspeito de latrocínio em Goiás

0
957

No final da manhã desta terça-feira, 18, Policiais Militares do 8º BPM prenderam um homem suspeito de cometer homicídio na cidade de Bela Vista-GO e que fugia passando na cidade de Marianópolis-TO em direção ao estado do Pará

A prisão se deu quando uma equipe de Policiais Militares recebeu uma ligação de policiais Militares da cidade de Bela Vista-GO informando que um indivíduo era suspeito de ter matado a namorada, roubado seu veículo fiat uno e documentos pessoais, e possivelmente sua rota de fuga seria o Estado do Pará.

De imediato os Militares diligenciaram no sentido de abordar o possível veículo roubado, bem como ônibus trafegando pela rodovia, conseguindo chegar ao suspeito dentro de um ônibus em Marianópolis. Ao ser abordado o homem apresentou uma CNH que, após ser verificada com técnicas de identificação veicular e documental, foi constatado se tratar de um documento falsificado, através da qual havia comprado a passagem até a cidade Santa Maria das Barreiras-PA. Em seus pertences havia duas facas e um alicate.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes em Paraíso do Tocantins-TO, onde serão feitas as demais diligências em torno do fato, inclusive a busca pela confirmação da autoria do homicídio e a competente medida de Mandado de Prisão.

Ascom 8° BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui