Em Paraíso: Câmara recebe novos estagiários

0
881

 

O Presidente da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, Ver. Paulo Sérgio Diniz (PSC) e membros da Mesa Diretora da Câmara, receberam na manhã desta quarta-feira (19/02), no Gabinete da Presidência, os novos estagiários que foram selecionados no Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de estagiários, promovido pelo Poder Legislativo

A seletiva foi realizada no início de fevereiro e contempla acadêmicos do ensino superior e estudantes de nível médio. O estágio tem duração de 11 meses.

Na oportunidade o presidente Paulo Sérgio deu as boas-vindas aos novos estagiários e manifestou o desempenho do Poder Legislativo em buscar, de forma legal e transparente, promover o desenvolvimento da cidade, dando prioridade à educação e, consequentemente, a formação de novos profissionais.

CÂMARA

Os contemplados foram: Izabelle Machado da Silva, Lucas Alves Fernandes, Karolyne Menezes Diniz, Kelly Cristina Rios Gonçalves, Denis Nascimento Duarte e Thayane Sabrina Barbosa Lima.

Estiveram presentes os vereadores: Whislan Maciel (PSDB), Prof. Deley Oliveira (PSC), Ataíde Rodrigues (PDT) e Josefa Araújo (MDB).

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui