Em Paraíso: Vereadores acompanham deputado Osires Damaso em visita para conhecer demandas do Hospital Regional

0
1028

 

O Presidente da Câmara Municipal de Paraíso, Ver. Paulo Sérgio Diniz (PSC), ao lado dos Vereadores Whisllan Maciel (PSDB) e Prof. Deley Oliveira (PSC), fizeram companhia ao Dep. Fed. Osires Damaso (PSC) em visita ao Hospital de Referência de Paraíso – HRP, buscando se inteirar das demandas da unidade de saúde local.

Para Osires Damaso (PSC) a sua visita “se deve ao cumprimento do seu papel como representante do povo do Estado do Tocantins, na busca de soluções dos problemas do Estado” e que tem “a alegria de haver destinado emendas com recursos da ordem de R$ 10.000 (dez milhões de reais) para a área de saúde do Tocantins” e que, “com certeza Paraíso também será contemplada com parte destes recursos, para melhorias, principalmente no HRP”.

Para a Diretora do Hospital, Leiliane Alves da Silva, a visita dos parlamentares “dá esperanças de que possam vir recursos para reestruturação do Hospital” e que apresentou ao Dep. Osires Damas (PSC) “uma planilha com dados sobre instrumentos necessários para ofertar uma melhor assistência”.

O vereador, Whisllan Maciel (PSDB), entende que a visita do Dep. Federal Osires Damaso (PSC) “reforça o seu compromisso em ver o Estado do Tocantins melhor assistido” e tem certeza que “os benefícios virão para atender as necessidades do HRP e, consequentemente, promover uma melhor assistência em saúde de toda região do Vale do Araguaia”.

Professor Deley Oliveira (PSC) reforçou o argumento do Ver. Whisllan Maciel e que, “através do Dep. Fed. Osires Damaso vários benefícios têm chegado em nossa cidade”.

Já o Presidente da Câmara, Paulo Sérgio Diniz (PSC) destacou que a visita do Deputado Osires Damaso vem de encontro ao acompanhamento que vem fazendo há bastante tempo, em conjunto com a Diretora daquele Hospital, e que “agora poderão buscar a aquisição de equipamentos pontuais para a melhoria do HRP e, consequentemente, para toda região do Vale do Araguaia.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui