CarnaPraça levou mais de 20 mil foliões para a Praça dos Girassóis

0
168

Foram três dias de muita folia. No fim de semana de carnaval, entre 21 e 23 de fevereiro, a Praça dos Girassóis foi palco de diversão e entretenimento para o público que prestigiou o CarnaPraça. O evento, realizado pelo Instituto Cidadania Amazônia, via emenda parlamentar e com o apoio do Governo do Tocantins, por meio da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), reuniu mais de 20 mil pessoas.

Para todos os gostos, do axé ao sertanejo, nove artistas animaram os foliões.  Jovens, idosos, famílias e amigos puderam curtir o carnaval, que há anos não acontecia na cidade. “Estamos muito satisfeitos com o resultado desta e de outras iniciativas de fomento ao Carnaval pelo Estado”, comemora o secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços e responsável pela Adetuc, Tom Lyra. Ele ainda lembrou que a determinação do governador Mauro Carlesse foi priorizar a liberação de todos os convênios que estivessem em acordo com as diretrizes da administração pública, “garantindo assim, lazer para a população e geração de renda a toda cadeia produtiva que envolve essa festividade, de artistas a comerciantes”.

CarnaPraça

Realizado via emenda parlamentar dos deputados Ivory de Lira, Ricardo Ayres, Léo Barbosa e Claudia Lelis, o evento foi idealizado para todos os tipos de público. A estrutura montada atendeu confortavelmente os foliões, que puderam comemorar a festa e se divertir ao som de PH e Michel, Michel Firmo, Forró do Balançado, Israel Novaes, Banda Liberou Geral, Rafa Souza, Jeferson Moraes, Xé Balada e Di Luca e Rafael.

Secom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui