Suspeitos de serem traficantes em Paraíso e Porto Nacional são presos pela Polícia Civil

0
735

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 7ª Divisão Estadual de Investigações Criminais (Deic), de Porto Nacional, cumpriu na manhã desta sexta-feira, 28, três mandados de prisão preventiva de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas e associação para o tráfico nas cidades de Porto Nacional e Paraíso do Tocantins.

As investigações foram conduzidas pela Deic de Paraíso, com apoio da 7ª Deic de Porto Nacional, na troca de informações e cumprimento da decisão expedida pela 1ª Vara Criminal de Paraíso do Tocantins. As prisões complementam a operação deflagrada pela equipe de Paraíso, que resultou na prisão em flagrante do principal membro do grupo. As ações de hoje encerraram um forte núcleo voltado ao tráfico de drogas nas duas cidades, também com ligações à organização criminosa de âmbito nacional.

Os indivíduos, sendo um homem e duas mulheres, foram apresentados na Central de Atendimento da Polícia Civil de Porto Nacional/TO para os procedimentos cabíveis, sendo posteriormente encaminhados ao Sistema Prisional Tocantinense. Os trabalhos reforçam as ações integradas entre as unidades da Polícia Civil e o compromisso com a sociedade em manter a ordem pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui