Em Paraíso: Polícia Civil prende em flagrante casal por tráfico de drogas

0
380

Camilla Negre

Policiais Civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Paraíso, sob o comando do Delegado de Polícia Hismael Tranqueira, realizaram nesta terça-feira,03, a prisão de um casal, ambos de 20 anos de idade em Paraíso do Tocantins. O rapaz possuía dois mandados de prisões preventivas em aberto por tentativa de homicídios. Segundo o delegado, ele seria integrante de uma facção criminosa conhecida nacionalmente e uma das tentativas de homicídio seria motivada por rixa de facções. Além disso, ele é investigado por outro homicídio consumado ocorrido em Paraíso do Tocantins no final do ano passado.

A polícia encontrou com o suspeito, um revolver calibre 38, munições intactas, grande quantidade de dinheiro e entorpecentes, aparentemente crack, cocaína e maconha. A mulher também possuía mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio, que teria praticado juntamente com seu esposo. O rapaz foi autuado em flagrante delito por trafico de drogas, porte de arma de fogo, e foram cumpridos os dois mandados de prisão preventiva em seu desfavor.

Ele foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins. O mandado de prisão preventiva que estava aberto contra a mulher foi cumprido e ela foi recolhida na Unidade Prisional Feminina de Palmas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui