EXCLUSIVO ExpoBrasil 2020: Confirmado show da dupla de maior sucesso do sertanejo na atualidade

0
2197
DIRETORIA DO SINDICATO CELEBRA ASSINATURA PARA MAIS UM GRANDE SHOW NA EXPOBRASIL

Da Redação

O Sindicato Rural de Paraíso confirmou na tarde desta terça-feira, 03, a presença na ExpoBrasil 2020, de uma das melhores duplas sertanejas do País. Trata-se, de nada mais nada menos que, Henrique e Juliano, na Abertura Oficial do Rodeio dia 10 de junho. A melhor Exposição do Norte do Brasil acontece de 6 a 13 de junho de 2020.

O contrato do show foi assinado pela diretoria do Sindicato, e a empresa Mandala Shows nesta terça. A confirmação representa a realização dos sonhos dos amantes do rodeio e da boa música sertaneja.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

A dupla Henrique e Juliano é tocantinense. Atualmente ela é uma das mais tocadas em todos os cantos do Brasil. O sucesso “Liberdade Provisória” é a música mais pedida nas rádios desde o ano passado. De cada 10 sucessos sertanejos tocados em qualquer rádio ou eventos, pelo menos quatro de Henrique e Juliano são garantidas.

Se prepare para curtir Henrique e Juliano com: Liberdade Provisória, Flor de Beija Flor, Cuida Bem Dela, Recaidas, Na hora da Raiva, Vai que Bebereis, Briga Feia, Bebida com Saudades e muito mais…

Henrique & Juliano: dupla sertaneja formada pelos irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis (23 de maio de 1989) e Edson Alves dos Reis Junior (27 de novembro de 1990), ambos nascidos na cidade de Palmeirópolis, interior do estado do Tocantins.

IGRESSOS POPULARES

Assim como aconteceu nas duas últimas Exposições, este ano o Sindicato Rural também vai priorizar a presença das famílias dentro do Parque de Exposições. Para isso, a diretoria já planeja novas formas de garantir ingressos populares e manter casa cheia todos os dias.

Rodeio

Também já está confirmado que a ExpoBrasil 2020 terá um rodeio completo. Ou seja, este ano, a diretoria da Entidade decidiu realizar montarias em touros e cavalos, a pedido do público. Como no ano passado a arena do Rodeio ficou pequena para abrigar a quantidade de pessoas que compareceu ao evento, a diretoria garantiu que este ano a Arena da companhia KGB será ampliada.

BAILE COUNTRY

A diretoria também já definiu para o dia 30 de maio, a data do Baile Country que vai escolher a ‘Garota ExpoBrasil 2020’. As jovens que desejam concorrer ao prêmio de representante da grande festa já podem ir se preparando para realizar suas inscrições e participar da seletiva. Em breve, o Sindicato Rural também divulgará os locais de inscrições aqui e em outro meios de comunicação.

EXPOSIÇÕES

A ExpoBrasil 2020 novamente contará com exposições dos melhores animais para cria, recria e engorda, além de torneio leiteiro, exposições de máquinas, veículos, implementos agrícolas e motocicletas. Também será realizada a Feira de Touros, cursos e palestras voltaoas para o agronegócio.

CAVALGADA

A Cavalgada da Confraternização, a mais charmosa do Tocantins e que conta com as maiores e melhores comitivcas do Estado, será realizada no domingo, dia 7 de junho, no mesmo roteiro do ano passado, com saída às 13 horas do Setor Pouso Alegre (região sul), passando pela Avenida Bernardo Sayão seguindo pela Rua Bernardino Maciel até o Sindicato Rural. A premiação para a melhor comitiva será uma moto 0KM.

Outra novidade este ano é a Queima do Alho, que acontece pela primeira vez na Exposição paraisense. Aguardem!!!!

 

====ANÚNCIO====

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

A imagem pode conter: 1 pessoa

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui