Em Paraíso: Moto furtada em residência no domingo é recuperada pela PM e um suspeito é preso

0
749

Ascom

Na noite dessa segunda-feira, 02, Policiais Militares prenderam em flagrante um homem e recuperaram uma motocicleta com registro de furto/roubo, quando era empurrada por uma rua de Paraíso do Tocantins-TO.

Através de informações de populares os Policiais Militares de serviço em Paraíso diligenciaram avistando dois indivíduos empurrando uma moto por uma rua de um setor da cidade que, ao perceber a chegada da viatura, um deles conseguiu fugir, sendo o outro abordado e preso, logo que os militares checaram as condições do veículo, descobrindo seu registro de furto/roubo.

O homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de Receptação na Delegacia Central de Flagrantes, onde a motocicleta foi entregue para posterior devolução ao seu legítimo dono, que havia sido vítima de furto na noite anterior, quando foi subtraída do interior de sua residência.

A imagem pode conter: pessoas sentadas e motocicleta

Em sua fala, o Comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Márcio Antônio de Carvalho, disse: “mais uma ação frutuosa da PM, graças à parceria e disposição da comunidade. Quando as pessoas acreditam nas forças de segurança, não temem acioná-las em casos de atitudes suspeitas. E isso tem gerado sucesso na recuperação de veículos e outros objetos de crimes. A Polícia Militar reconhece esse esforço e pede que continuem fazendo esse papel em prol da paz social” disse o Comandante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui