Em Paraíso: Suspeito de ser ladrão de residência é preso pela PM

0
897

Ascom

Na manhã desta quarta-feira, 04, um indivíduo foi preso pela Polícia Militar no centro de Paraíso do Tocantins-TO, pela prática de furto em residência, momento em que tentava vender os objetos furtados.

Ao serem acionados via 190, a equipe de Policiais Militares diligenciou e localizou um homem que carregava consigo vários objetos, dentre eles uma TV 32’ e três celulares, os quais eram oferecidos à venda para populares.

Sob a suspeita de tê-los furtado numa residência, e depois de averiguada a situação, a vitima foi localizada, reconhecendo seus pertences e constatando o arrombamento de sua casa, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo apresentado na Delegacia Central de Flagrantes onde foi autuado pelo furto no art. 155 do Código Penal Brasileiro, onde também foram entregues os objetos recuperados que serão devolvidos para a proprietária.

Mais uma vez, com o auxílio da comunidade, a Polícia Militar consegue tirar um criminoso do convívio social, evitando que uma família tivesse maior prejuízo patrimonial.

=========

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui