Em Paraíso: Bombeiros conseguem controlar fogo que atingiu empresa Diamante, antiga Tio Jorge.

0
2225

Da Redação

Após várias horas de muito trabalho e emprenho, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio de grandes proporções que desde o início da madrugada desta quinta-feira, 5, atingiu o prédio da empresa Diamante, antiga Tio Jorge, instalada no Parque Industrual de Paraíso do Tocantins.

Um dos galpões, onde estava armazenada a maior parte da carga de arroz já beneficiada e pronta para distribuição além de alguns maquinários, ficou totalmente destruído.

Devido ao grande incêndio, a estratégia dos Bombeiros foi evitar que o fogo se alastrasse para um segundo galpão onde fica a carga de arroz em casca e os principais maquinários. A opção foi um sucesso. Porém, os serviços de resfriamento vão continuar por mais algum tempo.

Além de beneficiar e produzir várias marcas de arroz, como o Arroz D’oura, Arroz Girassol. Arroz K, Arroz 800 e Arroz Bento, a empresa Diamante também distribui as bolhachas D’oura, de sua própria produção.

Anteriormente, no local funcionava a empresa Tio Jorge. Há alguns anos, seus poprietários resolveram desfazer a sociedade e um deles implantou a empresa Diamante, que oferece vários empregos na cidade de Paraíso.

ENTENDA O CASO NA MATÉRIA ANTERIOR

O Corpo de Bombeiros de Paraíso do Tocantins tenta conter um incêndio de grandes proporções que desde o início da madrugada desta quinta-feira, 5, atinge o prédio da antiga Tio Jorge, localizada no Parque Industrial da cidade.

Segundo o Comando dos Bombeiros local, um dos galpões foi totalmente destruído e parte da estrutura desabou. A carga existente no local também foi destruída pelo fogo.

A imagem pode conter: noite, fogo, céu, atividades ao ar livre e área interna

Os Bombeiros fazem neste momento o esfriamento do segundo galpão para evitar que a carga existente no local e, principalmente os maquinários, também sejam destruídos pelo incêndio. Não há o que fazer em relação ao primeiro galpão.

A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre

Ainda não há informações sobre o que provocou o incêndio. Somente a perícia deverá explicar a situação.

Mais informações a qualquer momento.

A imagem pode conter: noite, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: pessoas sentadas, céu e área interna

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui