Em Paraíso: Policial teria tentado evitar homicídio no Jardim Paulista e se apresentou espontaneamente, diz PM

0
2372

Da Redação

A ocorrência registrada em um bar do Setor Jardim Paulista por volta das 21:20 deste sábado, 7, acabou envolvendo um policial militar que teria presenciado uma tentativa de homicídio, em uma briga entre dois homens, ainda não identificados.

Segundo informações do Comando PM local, os dois homens teriam passado correndo em frente ao policial e um deles estava com uma faca em punho. Ao alcançar o que corria à sua frente, ele teria começado a esfaqueá-lo.

O Comando disse ainda, que o policial teria ido atrás e gritado para evitar o homicídio, mas a ordem não foi atendida, e que o policial foi obrigado a fazer os disparo que acabaram sendo letais e levou o homem à morte.

O próprio policial chamou a guarnição da PM e fez questão de se apresentar na Delegacia, espontaneamente.

A confusão teria iniciado em um bar localizado na Avenida Bernado Sayão, no Setor Jardim Paulista, região norte da cidade. A vítima atingida ainda teria saído correndo e caiu em uma rua atrás do Bar do Caju, que fica próximo ao local da confusão.

O homem que foi esfaqueado foi encaminhado ao Hospital Regional de Paraíso e, após exames, possivelmente teria que passar por cirurgia.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui