Celso Morais prestigiou Chá Beneficente da Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer

0
900

Ascom

 

O vice-prefeito Celso Morais participou do Chá Beneficente da Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Paraíso do Tocantins. O evento ocorreu na tarde do último sábado, dia 07 de março, nas dependências do Solar Acqua Park.

Para o Celso Morais, a entidade realiza um trabalho admirável e de grande relevância, tanto para os pacientes quanto para as famílias. “A assistência e o apoio dado, de diferentes formas, na prevenção e batalha contra o câncer é muito importante e tem também o nosso apoio”, destaca o vice-prefeito.

A Presidente Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Paraíso do Tocantins,

Fabia Cristina Peres comemorou o sucesso do evento e agradeceu a presença de todos. “Toda a renda do evento será revestida, no trabalho de assistência ao paciente que está em tratamento do câncer”, explicou.

Por sua vez Mônica Luzia, Presidente Estadual da  Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer, reforçou as importantes ações realizada pela entidade no Tocantins. “Parabenizamos a equipe de Paraíso pelo trabalho desempenhado, bem como, o sucesso do evento realizado”, enfatizou.

Valderez Brito, faz tratamento contra o câncer e sente-se agradecida pelo apoio, principalmente o psicológico e o fornecimento de creme para uso pós radioterapia pela Liga.”Estou feliz de estar participando desse chá, e também por desfilar”, finalizou.

Durante o evento aconteceu desfiles de moda casual e de noivas, apresentação de balé, homenagem as ex-presidentes da instituição, sorteio de brindes e bingo.

 O cardápio foi composto por doces, salgados, suco e outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui