Paraíso realizará 2ª edição da Subida Ecológica da Serra do Estrondo

0
841

Ascom

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico/ Diretoria de Meio Ambiente e Turismo, estará promovendo no próximo sábado, dia 14, a 2ª Subida Ecológica da Serra do Estrondo. A programação terá início às 15h50 e será aberta para a participação de moradores e visitantes.

O evento não terá inscrições prévias para participantes, os interessados deverão comparecer a concentração, no início da escadaria da Serra do Estrondo, até às 16h.

A programação contará com abertura (às 16h); alongamento com a equipe “Superando Limites” e aferição de pressão (às 16h15); início da Subida da Serra (às 16h30); encerramento, com aula de Zumba (às 17h30).

A 2ª Subida Ecológica da Serra do Estrondo será realizada em alusão ao Dia do Turismo Ecológico, celebrado no dia 1 de março. O evento conta com apoio do Conselho Municipal de Turismo de Paraíso do Tocantins (COMTUR); Conselho Municipal de Meio Ambiente de Paraíso do Tocantins; Grupo Gás Lar; Bolos do Cerrado; e Protocolo do Fogo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui