Bolsonaro tem exame negativo para coronavírus, diz Facebook do presidente

0
880

Da Redação

De acordo com o Portal Terra, o presidente Jair Bolsonaro teve resultado negativo para o exame de coronavírus a que foi submetido depois que um membro de sua comitiva que viajou aos Estados Unidos teve confirmada infecção pelo Covid-19, informou a página oficial de Facebook do presidente nesta sexta-feira.

Bolsonaro foi testado para coronavírus na quinta-feira, depois que o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, que o acompanhou na viagem oficial aos EUA, teve confirmada infecção pela doença.

Toda a comitiva presidencial que viajou com Bolsonaro também está sendo monitorada, o que inclui a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ministros e parlamentares, entre eles o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que é filho do presidente. (Informação Terra)

ANTERIOR

Anteriormente, um colunista do Jornal O Dia, havia informado que o teste do Presidente teria dado positivo, porém, o Governo ainda não havia se manifestado. No entanto, é aguardada a manifestação oficial do palácio do Alvorada sobre o assunto.

 

Saiba tudo sobre o novo coronavírus e a doença que ele provoca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui