Em Paraíso: Prefeitura trabalha à noite para amenizar excesso de buracos nas ruas

0
1322
OPERAÇÃO TAPA-BURACOS SEGUE À NOITE PARA APROVEITAR A ESTIAGEM

Da Redação

A quinta-feira, 12 de março, foi sem chuva na cidade de Paraíso do Tocantins. A estiagem fez com que a prefeitura municipal ampliasse até tarde da noite a operação tapa-buracos, que vem ocorrendo na cidade de acordo com o tempo.

Um dos locais onde os servidores da prefeitura trabalharam para tapar os buracos foi a esquina da Avenida Araraquara com a Rua Bocaiuva, no Setor Jardim Paulista. O local, que é um dos mais movimentados da cidade, foi mostrado em reportagem do Portal Benício no último domingo, 8.

A imagens da recuperação do asfalto foram feitas pelos próprios moradores da região. O cruzamento das duas avenidas também é destaque pelo quantidade de acidentes que ocorrem diariamente, principalmente após o surgimento dos buracos. Um deles aconteceu na segunda-feira, 9, quando um carro e uma moto colidiram de frente.

A imagem pode conter: atividades ao ar livreACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DIA 9 DE MARÇO, SEGUNDA-FEIRA

Apesar do esforço da gestão municipal, ainda há muito o que fazer. A cidade está toda cheia de buracos, o que provoca reclamações da população em algumas redes sociais. Um dos problemas críticos pode ser observado na esquina da Avenida Amâncio de Moraes esquina com a Rua Tupinambás.

Para passar pelo local os motoristas precisam usar toda habilidade possivel para não provocar danos nos veículo.  Nesta quinta-feira, uma funcionária do Hospital Regional ficou gravemente ferida após cair em uma das crateras que estão espalhadas por Paraíso.

A imagem pode conter: atividades ao ar livreAVENIDA AMÂNCIO DE MORAES ESQUINA COM RUA TUPINAMBÁS – BAIXADA FLUMINENSE

CONFIRA A MATÉRIA ANTERIOR SOBRE 0 JARDIM PAULISTA

Em Paraíso: Buracos transformam motoristas em “malabaristas do trânsito” no Jardim Paulista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui