Em Paraíso: Prefeitura aproveita o sábado para tapar buracos da Avenida Paraíso que provocaram graves acidentes

0
309

Da Redação

A prefeitura de Paraíso, através da Secretaria de Infraestrutura, está intensificando os trabalhos da operação tapa-buracos, que durante todo o dia vai acontecer na região sul e em outros pontos da cidade.

Nesta manhã, os servidores atuaram na Avenida Paraíso, que dá acesso ao Setor Oeste. O Local foi alvo de muitas críticas devido aos vários acidentes provocados pelo excesso de buracos, principalmente aos motociclistas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Em uma das ocorrências, uma servidora do Hospital Regional ficou gravemente ferida, inclusive tendo um braço fraturado, quando ia para o trabalho.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A prefeitura informou que as fortes chuvas têm prejudicado muito a pavimentação asfáltica da cidade e que os serviços de tapa-buracos vão continuar de acordo com o tempo. Como a manhã deste sábado, 14, é de sol parcialmente nublado, as ações ocorrem nos locais com maiores necessidades.

O trecho da Avenida Paraíso, que liga o Setor Pouso Alegre, e toda região sul ao centro de Paraíso recebe a atenção da prefeitura, que torce para que a estiagem continue.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui