Em Paraíso: Por precaução Escola Raio de Sol suspende aulas a partir desta segunda. País chega a 200 casos

0
1724

Da Redação

Após o Governo do Estado decretar a suspensão das aulas das escolas estaduais e as prefeituras de Palmas e Paraíso tomarem a mesma decisão devido ao coronavírus, chegou a vez das escolas particulares também pensarem no assunto.

Em Paraíso do Tocantins, A Escola Raio de Sol decidiu não seguir na contramão das orientações feitas pelos especialistas em saúde, e também optou pela suspensão das aulas a partir desta segunda-feira, 16, até segunda ordem.

Que a prudência nos leve a cada dia à tomada de decisões e definições assertivas, afinal o nosso maior objetivo é zelar pelo bem-estar e segurança de nossa comunidade escolar” disse a direção da Escola, após tomar a decisão de suspender as aulas.

Mesmo com a suspensão, a Raio de Sol estará de prontidão nesta segunda-feira, para orientar os pais de alunos sobre a decisão que além de seguir os atos do Estado e Município, tem por finalidade proteger seu bem maior, que são os alunos e seus colaboradores.

Possivelmente, outras escolas particulares definem nesta segunda, 16, seguir as mesmas orientações.

NO TOCANTINS

Atualmente, existem três casos de pessoas suspeitas de terem contraído o coronavírus no Estado, todos em Palmas, segundo informações da Secretaria de Saúde, eles constam na relação oficial do Ministério da Saúde. Outros sete casos estão sendo monitorados, sendo 3 em Palmas, Araguaína, Paraíso, Porto Nacional e Pindorama.

NO PAÍS

Jacqueline Goes de Jesus, uma das cientistas do Brasil que concluiu o sequenciamento do DNA do coronavírus.

O Ministério da Saúde atualizou há pouco o número de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) no país. Conforme a segunda atualização dos dados realizada hoje (15), até o momento, há 200 casos em todo o país. (Agência Brasil)

Chegou a hora da população tocantinense dar as mãos (literalmente) a ajudar a combater o coronavírus, com atos simples como lavar as mãos e evitar aglomerações.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui