Futebol Feminino: Monte Santo vence Divas de Chuteiras de Paraíso em jogo com grande torcida

0
1384

Da Redação

Com uma grande torcida ao redor do campo, José Leandro Benício, o Benição, a equipe do Real MC, de Monte Santo, levou a melhor contra as garotas do Divas de Chuteiras, de Paraíso do Tocantins, em jogo realizado na tarde deste domingo, 15.

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas em pé, céu, criança e atividades ao ar livreREAL MC – DE MONTE SANTO

O placar final foi de 3 x 1 para o time da casa. A arbitragem do jogo foi várias vezes questionada pelas duas equipes e um grande número de faltas foi registrado.

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livreDIVAS DE CHUTEIRAS – DE PARAÍSO

O futebol feminino mostrou que, além de atrair um grande público, tem disputa acirrada entre as atletas. A partida foi disputada em dois tempos de 35 minutos cada e não havia limites para substituição de atletas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, criança, grama e atividades ao ar livre

Autoridades de Paraíso e Monte Santo fizeram questão de acompanhar o jogo, entre elas os vereadores Kabeludo e Zé Lito de Monte Santo e o presidente da Câmara de Paraíso, Paulo Sérgio Diniz.

Várias famílias paraisenses também acompanharam o time visitante. Tanto as meninas de Monte Santo, quanto as de Paraíso, mostraram que podem disputar qualquer campeonato de futsal no Estado.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé, shorts, criança, céu e atividades ao ar livre

A torcida local vibrou com o resultado de 3 x 1 para o time da casa, que deve ser convocado para o jogo de volta em data a ser marcada.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, criança, céu, grama, árvore, sapatos, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, criança e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, árvore, criança, céu, sapatos, motocicleta e atividades ao ar livre

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui