Governo vai se pronunciar sobre caso de coronavírus em Palmas anunciado pela prefeita Cinthia

0
926

Da Redação

A Secretaria Estadual de Saúde informou no final desta manhã que irá se pronunciar sobre o primeiro caso de coronavírus em Palmas, que foi anunciado em primeira mão pela prefeita da capital, Cinthia Ribeiro.

O caso, que se refere a um paciente que fez testes em laboratório particular e que não constava na relação do governo, deu positivo. Sobre este assunto, a Secretaria de Saúde, através da Assessoria de Comunicação, assegurou que a situação é verídica, e que entrará na conta.

O primeiro caso confirmado no Tocantins foi conhecido antes mesmo dos 3 casos que há dias vem sendo aguardado pela população, mas que ainda não teve um resultado definitivo por parte do Ministério da Saúde.

Outros 11 casos estão sendo monitorados, um deles na cidade de Paraíso, onde o paciente foi liberado pelo Hospital no início da noite da última terça-feira, mas que continuará em quarentena em casa.

É possível que nas próximas horas novos casos sejam confirmados, ou descartados, dependendo dos resultados que serão repassados pelo Ministério da Saúde ao governo estadual.

Portal BenícioSó informações oficiais sobre o coronavírus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui