Em Paraíso: Comitê Emergencial lança Fundo de Combate ao Coronavírus

0
774

Na luta contra a Covid-19, o Comitê de Operação Emergencial (COE), composto por entidades da sociedade civil organizada e representantes dos Poderes instituídos lançou no último sábado, 19, o “Fundo de Combate à Propagação do Coronavírus”. A iniciativa cria uma rede de proteção social voltada para a prevenção, conscientização e de ações para impedir o avanço da pandemia no Município de Paraíso e na região do Vale do Araguaia.

O objetivo inicial é arrecadar recursos para atender a todo tipo de necessidade envolvendo a doença, como comprar itens de higiene e limpeza, álcool em gel, aquisição/aluguel de EPI’s e aparelhos de ventilação e o que mais for necessário para enfrentamento do novo coronavírus.
Os interessados em ajudar poderão fazer doações em dinheiro, diretamente na conta corrente da conta bancária da ASSOCIACAO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE PARAISO DO TOCANTINS – ACIP, ou de produtos diversos.

Nesse primeiro momento, os esforços estão concentrados na arrecadação. O número de pessoas beneficiadas será definido de acordo com as doações recebidas entregues ao serviço público de saúde. O trabalho de mobilização será intenso nos próximos dias, buscando o envolvimento de toda sociedade.
O Comitê de Operação Emergencial (COE) reforça que todas as doações serão entregues diretamente para os hospitais públicos que prestarão assistência a saúde da população. Para tanto, o COE está mapeando, em parceria com a Comissão de Licitação da Prefeitura de Paraíso, os diversos fornecedores de insumos hospitalares que fornecerão as cotações para posterior aquisição e distribuição de todo o material.

Os membros do Comitê de Operação Emergencial (COE) frisam que agora a hora é de união e responsabilidade: “Estamos passando por um momento difícil, que exige muita responsabilidade, organização e colaboração de todos nós”. Lembra os membros do COE em fala uníssima.

É de ressaltar que podem ser feitas contribuições em qualquer valor. O momento é delicado para todos os setores, mas juntos temos a certeza de que vamos garantir apoio àqueles que mais precisam. O COE está completamente empenhado nessa missão, e vocês podem ter a certeza: prestaremos contas de cada centavo que nos for confiado.

Se você quiser ajudar, qualquer que seja o valor, pode depositar diretamente na conta para doações: Sicoob Credipar Agencia 3263-8 Conta Corrente 1.690-0, Razão Social: ASSOCIACAO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE PARAISO DO TOCANTINS – ACIP, CNPJ: 02.479.517/0001-30.

Entre no grupo: https://chat.whatsapp.com/GNCGVGaEZYgAoGNv96PfpE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui