Prefeitura de Palmas emite nota sobre homem socorrido pelo SAMU nesta tarde

0
1250

Da Redação

A Prefeitura de Palmas, através da Secretaria Municipal de Saúde divulgou nota agora à pouco onde explica a situação do homem socorrido pelo SAMU nesta tarde.

De fato, ele é um servidor da Segurança Publica, e portador de bronquite asmática. O paciente teve contato com a primeira pessoa que foi diagnosticada com o coronavírus em Palmas. Ela seria uma advogada que esteve participando do Congresso das Mulheres Advogadas em Fortaleza – CE.

O paciente estaria na UTI de um hospital particular de Palmas.

LEIA A NOTA

A imagem pode conter: texto que diz "NOTA Data: 21/03/2020 Assunto: Atendimento suspeito Coronavírus SAMU A Secretaria Municipal da de Palmas (Semus) informa que Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu ocorrência quadra 21, volta deste sábado, 21. apresentava ar, foi removido equipe de socorristas um hospital particular da Capital. homem relatou profissionais do SAMU de asmática contato primeira pessoa testar positivo para Coronavírus em Palmas. paciente informou trabalha na área de segurança Centro Informações Estratégicas de de (CIEVS) já realizando monitoramento caso isolamento domiciliar de todos tiveram contato paciente suspeito Coronavírus. de Secretaria de Comunicação Palmas"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui