Em Paraíso: Bancos evitam aglomerações em área de caixas eletrônicos

0
969

A Reportagem do Portal Benício flagrou nesta segunda-feira, 23, agências bancárias de Paraíso do Tocantins tentando organizar a entrada de clientes. Pelo menos no Banco do Brasil e no Bradesco, o público era mantido pelo lado de fora. Detalhe: poucas pessoas usavam máscaras.

A entrada era controlada por funcionários que orientavam os clientes sobre as novas regras, inclusive em relação à distância entre elas nas filas do lado externa. No caso do Bradesco, a Reportagem ainda flagrou um abraço entre duas amigas. Uma usava máscara, a outra não. As orientações é para que as pessoas evitem esse tipo de cumprimento.

A imagem pode conter: motocicleta e atividades ao ar livre

Já na Caixa Econômica, localizada na Avenida Alfredo Nasser, foi possível perceber algumas pessoas na área dos caixas eletrônicos. Porém, não havia fila externa. Recentemente, a Agência foi criticada por exigir que o público fizesse filas do lado de fora. Uma forte chuva caia na cidade no momento em que os clientes se preparavam para entrar na agência.

A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre

Com as novas regras decretadas pelo Estado e Prefeitura Municipal, os clientes vão precisar se organizar para irem até as agências bancárias, caso não queiram ficar esperando sua vez nas filas que se formarão nas calçadas.

As ações nos bancos também fazem parte do combate ao coronavírus na cidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui