Hospital de Paraíso constrói leitos improvisados por precaução ao coronavírus

0
1986

Redação PB

Uma ala improvisada com tendas está sendo construída em um dos estacionamentos externos do Hospital Regional de Paraíso. O espaço, que começou a ser levantado nesta segunda, 23, é uma precaução do Governo no caso de aumento do número de pacientes vítimas do coronavírus.

Por enquanto não existem muitas informações sobre o assunto, mas a reportagem do PB descobriu que os serviços de triagens, principalmente em pacientes com sintomas gripais serão feitos no novo espaço.

A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A ideia das autoridades de saúde seria diminuir o fluxo de pessoas dentro do Hospital, que é totalmente fechado, e manter os que chegam com suspeitas de infecção pelo covid-19, ou outros sintomas semelhantes, em um local mais arejado. Com isso, diminuiria as contaminações em locais de atendimento, como já ocorre em outros locais do País.

Dependendo da necessidade, já que a previsão mais crítica de contágio pelo covid-19, vai até o dia 10 de abril, o governo irá construir novas alas improvisadas com tendas.

A imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza

A imagem da ala de tendas, que a partir de hoje passa a ser percebida ao lado do Hospital Regional, chama a atenção de quem passa pelo local, e deve servir de exemplo para que a comunidade paraisense, e da região, levem a sério as ordens de permanecer em casa.

As autoridades de saúde ainda não sabem qual a situação que vão enfrentar nos próximos dias e se preparam para lidar com circunstâncias desconhecidas.

A imagem pode conter: céu, nuvem, casa, árvore e atividades ao ar livre

Não pague pra ver...fique em casa.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui