Em Paraíso: Prefeitura libera funcionamento do comercio a partir da próxima segunda com algumas restrições

0
2232
AVENIDA BARNADO SAYÃO CENTRO COMERCIAL DE PARAÍSO

Da Redação

Através de novo decreto nº 540/2020, publicado nesta quinta-feira, 26, a prefeitura de Paraíso do Tocantins liberou o funcionamento do comercio local a partir da próxima segunda-feira, 30, com restrições para estabelecimentos como clubes academias, casas de shows, além da unidades educacionais.

No entanto, bares, restaurantes, hotéis, igrejas e  vários outros segmentos poderão funcionar normalmente, cumprindo as regras já conhecidas como fila em caixa, distanciamento de 1,5 metros entre cliente, pias com água e sabão entre outras regras.

A nova determinação chega logo após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro que aconselhou a volta do funcionamento das empresas em pronunciamento na segunda-feira, 23, para evitar catástrofe econômica.

A decisão da prefeitura de Paraíso do Tocantins deve ser seguida pelos demais municípios do Estado e servir de base para outras regiões do Brasil.

Porém, a população deve se manter atenta às recomendações das autoridades de saúde e se cuidar para evitar a contaminação contra o coronavírus. A medida mantém protegidos os idosos e os estudantes, até segunda ordem e é comemorada pela classe empresária.

O DECRETO

Nenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: textoA imagem pode conter: textoA imagem pode conter: texto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui