Natureza promove espetáculo nos céus de Palmas e Paraíso

0
4842
ARCO-ÍRIS EM PALMAS

Da Redação

O final da tarde desta quinta-feira, 26 de março, foi espetacular para os moradores da cidade de Palmas e Paraíso do Tocantins.

Nos céus das duas cidades imagens impressionantes com a formação de um arco-íris que encantou a população. Ao mesmo tempo, o pôr do sol ao oeste de Paraíso do Tocantins contracenava com as listas coloridas do arco-íris ao leste .

O “O arco-íris é a aliança de Deus com o homem na terra”

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre

Qual o significado do arco-íris?

O arco-íris é o sinal da promessa de Deus de nunca mais destruir a terra toda com um dilúvio. Depois do dilúvio, Deus criou o arco-íris para lembrar Sua promessa.

Quando Noé saiu da arca, ele ofereceu sacrifícios a Deus. Então Deus estabeleceu uma aliança com toda a humanidade e todos os seres vivos. Ele prometeu que nunca mais iria matar toda a vida na terra com um dilúvio. Como sinal dessa aliança eterna, Deus criou o arco-íris (Gênesis 9:14-16).

O arco-íris nos lembra que Deus é fiel. Ele nunca quebra Suas promessas. Desde a época de Noé, nunca mais houve um dilúvio que destruiu toda a vida na terra. O arco-íris é um sinal da bondade e misericórdia de Deus.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui