Covid-19: Tocantins vai receber 40 mil itens entre luvas e máscaras da VLI e Governador agradece

0
755

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, recebeu nesta sexta-feira, 27, contato da VLI em que o presidente da empresa, Ernesto Pousada, elogia as ações para prevenção e combate à Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, colocadas em prática pelo Estado, e anuncia a doação de 40 mil itens para atendimento médico (luvas e máscaras) e 2.500 mil cestas básicas para pessoas em situação vulnerável.

“Em decorrência das circunstâncias da pandemia do novo Coronavírus, o país vem presenciando momentos difíceis, que têm exigido uma série de esforços mútuos e a necessidade de união global em prol de um bem comum para a humanidade. Em razão disso, a VLI parabeniza o Governo do Estado do Tocantins pelas iniciativas e pelas medidas que vêm sendo adotadas para o combate à disseminação da doença e o cuidado com as pessoas”, registra o trecho da carta assinada pelo presidente da VLI.

A empresa também informou que fará a doação de 30 mil kits de alimentação e higiene aos caminhoneiros que passam pelos terminais da VLI nos municípios de Palmeirante e Porto Nacional.

Ao receber a carta do presidente da empresa, o governador Mauro Carlesse demonstrou gratidão pelo ato. “Em nome do povo tocantinense, eu só posso agradecer à VLI por ter tido essa atitude tão nobre. Enfrentamos uma pandemia e o momento é de unirmos as forças em prol do bem-estar social e da segurança da nossa população. Quero deixar registrado a todos os colaboradores da empresa o nosso muito obrigado”, afirma.

Jesuino Santana/Aldemar Ribeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui