Polícia Civil segue fiscalizando a quarentena e orientando comerciantes em Paraíso do Tocantins

0
760

A Polícia Civil do Tocantins segue fiscalizando e orientando a população quanto ao cumprimento do Decreto n° 6072, editado pelo Governo do Estado para coibir a disseminação do novo Coronavírus nas cidades do Estado. Em Paraíso do Tocantins, na região Central do Estado, mais uma ação foi executada nesta sexta-feira, 27.

Nesse sentido, policiai civis da 62ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso, coordenados pelo delegado José Lucas, percorreram diversas ruas e avenidas da cidade, principalmente em setores que têm uma grande concentração de estabelecimentos comerciais, com o objetivo de conscientizar comerciantes, trabalhadores e a população em geral, sobre o teor dos decretos, estadual e municipal, que têm por finalidade impedir o contágio pela Covid-19.

A ação foi encerrada no final da manhã, não havendo necessidade de fechamento coercitivo de nenhum estabelecimento comercial, tampouco foi necessária a condução de pessoas à Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso. O delegado José Lucas agradece pela cooperação da população e afirma que a maioria está entendendo o momento vivido e colaborando com a segurança pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui