10º caso: Quando Kátia Abreu gravou vídeo do “fique em casa” filho já estava contaminado

0
1107

Da Redação

No último sábado, 28, a senadora do Tocantins, Kátia Abreu, gravou um vídeo onde aconselha a população do País, e principalmente do Estado do Tocantins, a ficar em casa como prevenção ao coronavírus.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasIRATÃ ABREU

“Eu venho como mãe, como avó, como cidadã e como senadora da República de vocês pedir, encarecidamente, que não quebrem o nosso isolamento. Isso vai ser, e poderá ser, o caos. Nós temos que obedecer os cientistas do mundo inteiro. O mundo inteiro está isolado, o mundo inteiro está dentro de casa. Será que só nós no Brasil que vamos agir diferente?” disse a Senadora ao emitir seu conselho.

No entanto, enquanto Kátia Abreu fazia a gravação do vídeo, o seu filho, e ex-vereador de Palmas, Iratã Abreu, de 34 anos, já estava contaminado pelo coronavírus. O resultado positivo foi divulgado no dia seguinte, domingo, 29.

O caso na família da Senadora é mais uma prova de que todos precisam se esforçar para se precaver do vírus. Ninguém está imune e os conselhos, tanto dela, quanto das demais autoridades precisam ser avaliados com muita atenção, para depois não reclamar o leite derramado.

A senadora Kátia Abreu pediu orações pelo filho e reafirmou seu pedido para que as pessoas fiquem em casa.

Reafirmo meu pedido para que todos fiquem em casa. Ainda estamos na pior fase do vírus. Peço orações pelo Iratã“, disse.

O filho da Senadora passa bem e está em isolamento domiciliar em Palmas. Ele não sabe onde contraiu a doença, já que no fim de semana 20/22 ele comemorou seu aniversário com amigos e familiares. “Não sei onde ‘peguei’ o corona, é um mistério entre Brasília e Palmas” disse o ex-vereador.

Pelas redes sociais, Iratã confirmou que está com Covid-19 — Foto: Reprodução/Instagram

Cuide-se.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui