Suspeito de roubar moto em Pugmil e Caseara é preso pela PM

0
920

Ascom

A Polícia Militar dando continuidade às diligências na região de Caseara onde dois indivíduos que roubaram uma moto e foram cercados pelas equipes da PM, logrou êxito em prender um dos envolvidos na manhã desta quarta-feira, 01.

As equipes de Policiais Militares não cessaram as diligências desde ontem, tão logo depararam com os dois suspeitos que haviam praticado um roubo de uma moto e fugiram para o matagal ao depararem com equipes da PM local, tendo as duas motos, uma roubada em Pugmil na segunda (30) e a outra em Caseara na terça (31), recuperadas pela PM de Caseara com apoio do Destacamento da PM Ambiental.

A imagem pode conter: 1 pessoa, carro e atividades ao ar livre

A prisão ocorreu quando toda a área era patrulhada pela PM e houve informações que um dos autores estava num bar rural da região, tendo a equipe, utilizando-se de apuradas técnicas policiais, conseguido se aproximar do indivíduo, abordar e imobilizá-lo sem que esboçasse reação. O homem de 19 anos confessou nos dois roubos e recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia Central de Flagrantes de Paraíso-TO, para as demais providências.

O preso confessou também que a dupla é de Araguaína-TO e que iria levar as motos para vender em Conceição do Araguaia-PA.

As buscas continuam tendo em vista que o segundo autor ainda se encontra em fuga pela mata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui